Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Inter enfrenta o Brasil de Pelotas com novidades na escalação
Como nas rodadas anteriores, o técnico deve mesclar o time, experimentando novas peças.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
27/03/2021 10:43 – atualizado há 28 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O técnico Miguel Ángel Ramírez quer dar prosseguimento ao processo de observação dos jogadores e de formação do novo time colorado, mas não abre mão de vencer os seus jogos. Com estes dois objetivos, o Inter viajou para Pelotas, onde enfrenta o Brasil, neste sábado, pelo Gauchão, às 20h. Em caso de triunfo, o Colorado segue na liderança do estadual.

Como nas rodadas anteriores, o técnico deve mesclar o time, experimentando novas peças. Outro aspecto levado em consideração pela comissão técnica é o desgaste acumulado pelo grupo nas últimas semanas. O Inter, além de viver um novo começo de trabalho, também passa por uma pré-temporada. Ou seja, seguirá o revezamento. Cuesta, que não jogou na vitória sobre o Caxias, quarta-feira, deve começar em campo. A tendência é ele reviver a dupla com Lucas Ribeiro. Na lateral direita, Heitor dá lugar a Rodinei. No ataque, também deve apresentar novidades. Guerrero, Danilo Fernandes e Moisés nem viajaram.

“Vai ser um jogo importante. A gente quer continuar vencendo, mas vai ser um jogo difícil. Sempre é difícil jogar na casa deles”, afirmou Rodinei, que fala sobre as primeiras semanas do trabalho de Ramírez: “São coisas novas, que a gente não estava acostumado. Cada técnico tem um método de trabalho e a gente está em um período de adaptação. O importante é que estamos vencendo os jogos”.

Campeonato Gaúcho - 7ª rodada

Brasil de Pelotas

Matheus Nogueira; André Krobel, Camilo, Ícaro e Artur; Everton Dias, Rimulo e Netto; Matheuzinho, Bruno Paraíba e Bruno Matias.

Inter

Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Léo Borges; Praxedes, Edenílson (Dourado) e Patrick; Yuri Alberto, Thiago Galhardo e Caio. Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)

Data: 27 de março de 2021

Hora: 20 horas

Árbitro: Roger Goulart

Assistentes: Gustavo Marin Schier e Fabrício Lima Baseggio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...