Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte
Começa hoje a sétima rodada do Gauchão
Brasil de Pelotas e Inter abrem a rodada. Aimoré x Ypiranga jogam as 20h no Cristo Rei, em São Leopoldo, no domingo.
Redação
por  Redação
27/03/2021 12:20 – atualizado há 18 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Brasil-Pel e Inter abrem a sétima rodada do Gauchão neste sábado (27), às 20h, em Pelotas. No domingo (28), mais quatro jogos serão disputados, com o complemento na segunda-feira (29), quando Esportivo e Novo Hamburgo enfrentam-se às 20h. O G-4 do Gauchão tem Inter, São Luiz, Grêmio e Ypiranga. Os quatro melhores colocados avançam às semifinais. Na zona de rebaixamento, estão Esportivo e Novo Hamburgo.

Confira as informações das partidas:

  • Brasil-Pel x Inter se enfrentam hoje as 20h no Bento Freitas, em Pelotas, com arbitragem de Roger Goulart, auxiliado por Gustavo Schier e Fabrício Lima Baseggio.
  • São José x Juventude jogam amanhã (28) as 20h  em Porto Alegre, no Passo D'Areia. A  arbitragem desse jogo será de Jonathan Pinheiro, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
  • Caxias x São Luiz se enfrentas as 20h deste domingo no Centenário, em Caxias do Sul. O árbitro da partida é Vinícius Gomes do Amaral, auxiliado por Mateus Rocha e Maíra Moreira.
  • Aimoré x Ypiranga jogam as 20h no Cristo Rei, em São Leopoldo, com arbitragem de Leandro Vuaden, auxiliado por José Eduardo Calza e Fabulo Oliveira Diniz.
  • O último jogo da noite será entre Grêmio x Pelotas, a partida acontece as 21h na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A arbitragem será de  Eleno Todeschini, auxiliado por Lúcio Beiesrdorf Flor e Fagner Bueno Cortes

Na segunda-feira, 29 no Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves as 20h. A arbitragem: Daniel Bins, auxiliado por Maurício Silva Penna e Henrique Coromberk.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...