Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ascom
Cidade
Inscrições para lotes sociais terminam sexta-feira em Erechim
Documentação poderá ser entregue até 30 de abril. São 334 lotes sociais em dois loteamentos de Erechim.
ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
por  ASCOM Prefeitura Municipal de Erechim
07/04/2021 14:05 – atualizado há 53 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A retirada de fichas para inscrições do sorteio de lotes sociais da faixa II vai até a próxima sexta-feira (9), mas a entrega poderá ser feita até o dia 30 de abril. Os interessados em retirar a ficha de inscrição podem encontrá-la no site ou indo até a Coordenadoria de Habitação que fica na Av. Salgado Filho, 227. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

São 334 lotes sociais em dois loteamentos de Erechim. O edital conta com lotes de 250,00 a 262,50 metros quadrados no loteamento Bem Morar, com valor máximo de quase 52 mil e lotes que vão de 175,41 a 319,79 metros quadrados no loteamento Arvoredo (Verdi), com valor máximo de quase 58 mil reais.

Apesar do prazo para retirada das fichas terminar na próxima sexta-feira, a Secretaria de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social prorrogou até o dia 30 de abril, o prazo final para a entrega de toda documentação, já que além da ficha, os interessados precisam entregar uma série de documentos, entre eles, a Certidão Negativa de Bens e Imóveis.

“Como as pessoas estão com dificuldades para conseguir esse documento no Cartório de Registro de Imóveis, que devido aos protocolos da Covid-19 está sendo por agendamento, nós vamos dar um prazo a mais para a entrega de toda documentação. Mas, quem ainda tem interesse, precisa retirar a ficha de inscrição até o fim desta semana”, explica o titular da pasta, Mario Rossi.

Outras informações pelo telefone (54) 3520-7087.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...