Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Surto de Covid-19 entre servidores é confirmado no presídio de Erechim
Cerca de 10 servidores da Susepe precisaram ser afastados. Não há registro de casos da doença entre os apenados.
Leandro Vesoloski
por  Leandro Vesoloski
08/04/2021 09:18 – atualizado há 27 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi confirmada pela 4ª Delegacia Penitenciária Regional da Susepe (4ªDPR) que servidores do presídio de Erechim foram afastados por ter se contaminado com o coronavírus.  Cerca de 10 servidores tiveram resultado positivo para a doença.

De acordo com o Kleber Medeiros, que é delegado adjunto da quarta delegacia penitenciária regional, os agentes prisionais foram substituídos por outros servidores da região de forma a manter o bom andamento dos serviços na casa prisional. “Tudo está funcionando com normalidade e tão logo recuperados e cumprido o período de isolamento, os colegas retornaram ao trabalho”, disse o delegado.

Medeiros afirmou que nos últimos três dias não houveram novos casos e garantiu que não há apenados positivados neste momento. “A 4ª região está conseguindo manter bons números diante da gravidade da pandemia isso é resultado do esforço e cuidado na adoção dos protocolos”, concluiu Kleber Medeiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...