Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte / Inter
Esporte
Após goleada, Colorado se reapresenta de olho no duelo pela Libertadores
O atacante Taison realizou neste domingo o primeiro treinamento com seus companheiros.
Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
25/04/2021 21:43 – atualizado há 4 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Depois de golear o Esportivo por 5 a 0 e fechar a primeira fase do Gauchão com a classificação para as semifinais, o Colorado se reapresentou na tarde deste domingo (25). A equipe deu início a preparação para o próximo desafio na Libertadores da América.

Na terça-feira (27/4), às 21h30, o Inter enfrenta o Deportivo Táchira-VEN, no Beira-Rio, pela segunda rodada da fase de grupos da competição continental. Em busca dos três pontos, o treinador Miguel Ángel Ramírez pode ter uma novidade entre os relacionados. O atacante Taison realizou neste domingo o primeiro treinamento com seus companheiros.

O técnico espanhol comandou atividades intensas no CT Parque Gigante. Primeiro um trabalho em campo reduzido de posse de bola. Depois, uma atividade tática já projetando o time que entrará em campo contra a equipe venezuelana. Para fechar o dia, uma atividade técnica de troca de passes.

O grupo colorado volta aos treinos na tarde desta segunda-feira (26/4), fechando a preparação para o duelo da Libertadores. Já no Gauchão, o adversário do fim de semana será o Juventude, no jogo de ida das semifinais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...