Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Política
MDB Alto Uruguai inicia planejamento estratégico para os próximos 10 anos
Lideranças do MDB irão percorrer os 32 municípios do Alto Uruguai para realizar um diagnóstico político da região.
Assessoria
por  Assessoria
30/04/2021 17:44 – atualizado há 17 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Nesta sexta-feira (30) estiveram reunidos em Viadutos, o presidente do MDB Alto Uruguai, Neri Demarco, o vice-prefeito de Viadutos, André Sperotto, o presidente do MDB Erechim, Edgar Marmentini, o vereador e secretário Geral do MDB da região, João Francisco Parenti, o presidente do MDB de Viadutos, Eduardo Nichetti, vereadores do município e demais integrantes da Executiva.

Em pauta, a oficialização da parceria entre o MDB Alto Uruguai e o partido em Erechim para a produção de planejamento estratégico regional da sigla.

No decorrer das próximas semanas, as lideranças do MDB irão percorrer os 32 municípios do Alto Uruguai para realizar um diagnóstico político da região. Com isso será elaborado um planejamento estratégico do MDB Alto Uruguai para os próximos 10 anos.

O grupo irá elaborar novos textos para a missão e a visão de futuro do MDB Regional, que modificará o rol de valores políticos e definirá os objetivos estratégicos, além das iniciativas estratégicas a eles relacionadas, com ênfase na representação política do partido no Alto Uruguai Gaúcho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...