Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade
Concordiense que mora em Tel Aviv vive momentos de tensão
O prédio onde Victória Lorenzetti mora foi atacado por míssil e ficou destruído.
Radio Rural
por  Radio Rural
13/05/2021 13:36 – atualizado há 2 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A concordiense Victória Lorenzetti, que mora em Israel, vive momentos de tensão em Tel Aviv.  Conforme publicação da Rádio Rural, o prédio onde ela mora com o marido, no bairro Petachtikva, próximo ao aeroporto, foi destruído por um míssil (na quarta, 12, às 21 horas horário brasileiro). Victória é casada com jogador de futebol brasileiro (que está atuando no Hapoel Petah) . A concordiense estava dentro do prédio, que é blindado. Ela, que está grávida, está bem. 

Seu pai, pastor Leandro Lorenzetti, fez um desabafo nas redes sociais. 

Desabafo do pai em rede social.

"Quando se expõe a dor de um pai, de um coração rasgado pela impotência, de não poder fazer nada, sobra apenas a confiança de que Deus vai cuidar. Pedi aqui neste espaço ajuda em oração porque não havia mais nada do que fazer, a não ser esperar. Restava apenas a intervenção dos céus. Muitos imaginavam que se tratava de um ato de promoção individual. Mas não era. O perigo era iminente e o inimaginável aconteceu. Muitos que não conheço se juntaram comigo em oração. Gratidão a todos. Duas noites de angústias, apertos no coração, por fim a notícia chega exatamente em que disse meu último amém, próximo as 21h.

Enquanto orava por muitos, Deus cuidou dos meus. Ao ser chamado rapidamente depois de encerrar o culto, senti nos olhos do meu filho, que deu a notícia, de que algo não estava normal. Por fim, o milagre, o livramento, o socorro veio, meu Deus cuidou. Foram minutos de dor para saber se eles estavam bem, mas graças a Deus, nem ela, nem meu genro e nem o bebê sofreram nada! Graças a Deus!

Eis a visão do apto da minha filha. O míssil os atingiu a menos de 30 metros. Um milagre!!!!!"

O conflito entre Israel e palestinos matou dezenas de pessoas nos últimos dias. Victória tem 22 anos de idade. A luta, agora, é para poder acessar o aeroporto e conseguir voo de retorno.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...