Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança

Vídeo: Bombeiros Voluntários de SC se despedem do comandante de Schroeder

Comandante Engler, tinha 26 anos e morreu após acidente de trânsito. “A pior ocorrência”, diz colega da vítima que atendeu caso.

G1SC/Redação
por  G1SC/Redação
15/05/2021 18:58 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Bombeiros Voluntários de SC prestaram homenagem neste sábado ao comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Schroeder, no Norte do estado, que morreu após um acidente de trânsito.  Jairê Michel Engler, tinha 26 anos e bateu a moto que pilotava com um automóvel. 

Foto: Redes Sociais/Reprodução

O bombeiro foi atendido e recebeu os primeiros socorros pelos próprios colegas de trabalho que estavam de plantão. Ele chegou a ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu na esquina entre as ruas Marechal Castelo Branco e Itoupava, segundo os bombeiros. O motorista do carro estava consciente no momento do atendimento e não sofreu ferimentos.

Acidente aconteceu nesta sexta-feira em SC — Foto: Bombeiros/Divulgação

Jairê era comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Schroeder desde 2020, mas a carreira como bombeiro começou mais cedo. Aos 12 anos se juntou aos Bombeiros Mirins e, aos 14, tornou-se aspirante. Quando o jovem completou 18 anos, integrou a formação adulta da instituição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE