Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Grêmio fica no empate com o La Equidad pela Sul-Americana
Time sub-21 do Tricolor teve dois jogadores a mais e desperdiçou pênalti em partida para cumprir tabela no Equador.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
28/05/2021 11:28 – atualizado há 2 anos
Continua depois da publicidadePublicidade

Foi um jogo para testar a base. Com um time sub-21, o Grêmio foi ao Equador cumprir tabela. Já classificado, empatou em 0 a 0 com o La Equidad, na noite desta quinta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 16 pontos na competição, reforçando a melhor campanha da fase de grupos.

Com direito a pênalti perdido pelo Tricolor, o empate se deu em um jogo muito físico e brigado. O La Equidad tentou se impor na força, e chegou a ter dois jogadores expulsos. Rildo foi derrubado na área e Gui Azevedo desperdiçou a cobrança, mantendo a igualdade no placar até o final.

Agora, o Tricolor aguarda o sorteio para saber quem será seu adversário, vindo da fase de grupos da Libertadores, nas oitavas de final da Sul-Americana. No domingo, o Tricolor estreia no Brasileirão diante do Ceará, às 16h, no Castelão.

Foto: Dolores Ochoa / AFP / CP

Sul-Americana - 6ª rodada da fase de grupos

La Equidad 0

Roman; Pestaña, García, Mena e Correa; Lima, Zapata, Torralvo e Stalin Motta; Manitlla e Omar Duarte. Técnico: Alexis Garcia.

Grêmio 0

Chapecó; Sarará, Emanuel, Heitor e Jonatan Varela; Victor Bobsin, Fernando Henrique, Bitello, Gui Azevedo e Vini Paulista; Elias. Técnico: Thiago Gomes

Cartões amarelos: Omar Duarte (La Equidad); Fernando Henrique (Grêmio)

Cartões vermelhos: Omar Duarte e Correa (La Equidad)

Arbitragem: Marlon Vera (EQU)

Local: Estádio Bellavista, em Ambato (EQU)

Data e hora: 27/05, às 21h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE