Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte
Em Salvador, Internacional estreia na Copa do Brasil
No fim de semana o Colorado ainda tem jogo contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.
Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
02/06/2021 20:02 – atualizado há 4 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

Num calendário cheio de competições, o Colorado inicia nesta quinta-feira (3) o seu caminho na Copa do Brasil. O primeiro adversário no torneio nacional será o Vitória, às 19h, no Barradão, pelo jogo de ida da terceira fase. A partida da volta está marcada para a semana seguinte, no estádio Beira-Rio.

Na manhã desta quarta-feira (2), o grupo colorado realizou o último treinamento da equipe antes de viajar a Salvador. O treinador Miguel Ángel Ramírez comandou atividades táticas no gramando, projetando o time que entrará em campo na estreia da Copa do Brasil. Entre os relacionados, Boschilia é a novidade. O meio-campista se recuperou de lesão no joelho e volta a ficar à disposição da comissão técnica.

Em contrapartida, Palacios e Guerrero, que estão a serviço das suas seleções nacionais, ficam de fora. Além deles, Rodrigo Dourado, com uma lesão muscular, também não está à disposição.

Ricardo Duarte/Inter

A delegação colorada embarcou no início da tarde desta quarta para Salvador. Depois do duelo com o Vitória, a equipe viaja direto para o Ceará, onde o Colorado enfrentará, no fim de semana, o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...