Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade
Homenagem: Miguel Gotler é agraciado com o Troféu Castelinho
Proposição é do ex-vereador Rafael Ayub. E é uma homenagem para um ilustre cidadão, cuja trajetória é marcada por diversas contribuições para Erechim.
Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
por  Giulianno Olivar/Assessoria Câmara de Vereadores Erechim
09/06/2021 14:10 – atualizado há 14 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Na última terça-feira (8), o Poder Legislativo homenageou um ilustre cidadão cuja trajetória é marcada por diversas contribuições para com Erechim. A partir de proposição do ex-vereador Rafael Ayub, o Troféu Castelinho foi concedido a Miguel Gotler, reconhecido por sua atuação como empresário, ex-vereador, diretor do Departamento de Futebol do Ypiranga, fundador e presidente do Conselho Municipal de Trânsito, sócio fundador e presidente do Lions Clube de Erechim Cinquentenário e fundador e presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro). 

“O senhor Miguel sempre se dedicou por nossa cidade, em especial ao setor da segurança pública, para o qual garantiu diversas conquistas estando à frente do Consepro”, exaltou Ayub.

Sobre a homenagem 

Em virtude do início da pandemia de covid-19, a Sessão Solene referente ao aniversário de 102 anos de Erechim, que aconteceria no dia 19 de março de 2020 foi cancelada. Antes disso, no entanto, os vereadores já haviam definido entidades, associações e cidadãos do município que receberiam o Troféu Castelinho durante a sessão. 

A fim de manter a homenagem e o reconhecimento a quem tanto fez e faz pela cidade, a Mesa Diretora decidiu retomar as entregas da honraria – de forma individual e sem solenidades. Os parlamentares da legislatura anterior que não fazem mais parte do Legislativo serão convidados para realizarem a entrega da homenagem a seus respectivos indicados, e os que iniciaram o mandato em 2021 terão direito a indicar outros nomes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...