Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Curso de Medicina da URI abre edital para transferência externa
Inscrições estarão abertas entre os dias 05 a 14 de julho, de modo presencial ou por representante legalmente constituído, junto ao Centro de Atendimento Acadêmico.
Assessoria
por  Assessoria
14/06/2021 15:49 – atualizado há 14 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A URI (Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões) está abrindo inscrições para o preenchimento de vagas por transferência externa para o Curso de Medicina para ingresso no segundo semestre. As inscrições estarão abertas entre os dias 05 a 14 de julho, de modo presencial ou por representante legalmente constituído, junto ao Centro de Atendimento Acadêmico.

A solicitação de vagas poderá ser realizada por alunos regularmente matriculados em Cursos de Medicina no Brasil desde que devidamente autorizados ou reconhecidos nos termos da legislação vigente. Depois de entregue a documentação exigida, vai ser realizada uma prova teórica, com 20 questões objetivas, a ser aplicada no dia 28 de julho, às 8h30min, de forma presencial, obedecendo os protocolos em decorrência da pandemia da COVID-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...