Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Homem tem faca cravada na cabeça em tentativa de latrocínio no Norte de SC
Homem de 59 anos conseguiu ir andando até a casa de sobrinha para pedir ajuda após o ataque.
Oeste Mais
por  Oeste Mais
18/06/2021 14:31 – atualizado há 10 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 59 anos teve uma faca cravada na cabeça ao ser vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) no início da manhã de quinta-feira, dia 17, no município de Mafra, no Norte de Santa Catarina. Um exame de raio-x mostra a arma branca cravada no lado esquerdo da cabeça da vítima. 

Exame de raio-x mostra faca cravada na cabeça da vítima (Foto: Reprodução/São Bento Notícias)

Após ser agredido, o homem conseguiu atravessar a rua e pedir ajuda na casa de uma sobrinha, que acionou a ambulância do Corpo de Bombeiros. A vítima foi atendida no local e encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo, passando por cirurgia para a retirada da lâmina. Uma bicicleta e uma roçadeira foram roubadas.

Após buscas, a PM encontrou em um loteamento o principal suspeito de cometer o crime. Segundo o portal São Bento Notícias, o homem de 58 anos possui passagens por lesão corporal dolosa, ameaça, posse de drogas, violação de domicílio, dano e outras ocorrências. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...