Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Ypiranga perde de virada para o Ituano, mas segue na liderança da Série C
Na próxima rodada, o Ypiranga faz duelo gaúcho diante do São José, no sábado, às 15h, no Colosso da Lagoa, em Erechim.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
18/07/2021 19:24 – atualizado há 44 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em confronto direto pela parte de cima do grupo B da Série C, os paulistas levaram a melhor sobre os gaúchos na tarde deste domingo. De virada, o Ypiranga foi derrotado pelo Ituano, por 2 a 1, no Novelli Júnior, em Itu. Apesar do revés, o time de Erechim se mantém na liderança da chave.

O Ypiranga abriu o placar muito cedo, aos 4 minutos, com Quirino. Logo depois, Igor Henrique empatou. Na etapa final, João Vitor marcou e definiu a vitória para os donos da casa.

Ypiranga perdeu de virada, mas manteve liderança do grupo | Foto: Miguel Schincariol / Ituano / Divulgação / CP

Com a derrota, o Ypiranga viu o próprio Ituano encostar na liderança. O time de Erechim segue na ponta da chave B, com 16 pontos, mesma pontuação atingida pela equipe de Itu neste confronto direto. Criciúma e Novorizontino fecham o G-4.

Na próxima rodada, o Ypiranga faz duelo gaúcho diante do São José, no sábado, às 15h, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Já o Ituano também tem confronto local, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no domingo, às 11h, fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...