Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
PRF prende motorista armado dirigindo embriagado em Vacaria
O homem, de 42 anos, apesar de ter o registro da arma, conforme a legislação não poderia portá-la embriagado. Assim, foi preso por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante,
PRF
por  PRF
19/07/2021 21:50 – atualizado há 1 ano
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta segunda-feira, 19, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem que dirigia embriagado. Ele ainda portava ilegalmente uma espingarda calibre 12, com seis cartuchos intactos e dois deflagrados.

Durante operação de fiscalização de trânsito na BR 285, Policiais Rodoviários Federais visualizaram uma Saveiro com placas de Antônio Prado, trafegando em zigue-zague pelo perímetro urbano de Vacaria. O veículo foi abordado e seu condutor submetido ao teste com o bafômetro, resultando em 0,50 mg/L, caracterizando crime de trânsito. Com o motorista, que já tinha antecedentes por porte ilegal de arma, foi localizada uma espingarda municiada e pronta para uso.

Divulgação PRF

O homem, de 42 anos, apesar de ter o registro da arma, conforme a legislação não poderia portá-la embriagado. Assim, foi preso por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante, sendo encaminhado à polícia judiciária em Vacaria com a arma apreendida. A caminhonete foi liberada para um condutor habilitado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE