Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Município de Machadinho firma convênio com a corporação de Bombeiros Voluntários local
A deliberação do recurso foi aprovada pelo poder legislativo do município e destinará o valor de R$ 10.500,00 repassados em parcelas mensais.
Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
21/07/2021 09:04 – atualizado há 2 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta segunda-feira (19) no gabinete do Prefeito Municipal de Machadinho, estiveram reunidos membros da administração pública e dirigentes da corporação de Bombeiros Voluntários locais, a fim de assinar termo de convênio para repasse de recursos.

O presidente da Associação de Bombeiros Voluntários de Machadinho, Cristiano Parodi Shaffer, menciona que o recurso destinado a partir da assinatura do convênio, é de extrema necessidade para qualificar a prestação de serviços e atuação da corporação que embora presta seus serviços de forma voluntárias, possui despesas de equipamentos, suplementos e deslocamentos.

O Prefeito em exercício, Dorival de Lima Vilarino, reforça o grande trabalho dos bombeiros para prestação de serviços à comunidade, função que por inúmeras vezes substitui a atuação e deslocamento de uma equipe da secretaria de saúde. Na oportunidade a corporação recebeu os cumprimentos do executivo pela colaboração ao longo destes seis anos de atuação no município.

A deliberação do recurso foi aprovada pelo poder legislativo do município e destinará o valor de R$ 10.500,00 repassados em parcelas mensais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...