Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Mudanças no comando regional da Brigada Militar, em Passo Fundo
A solenidade ocorreu no 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon), na tarde desta segunda-feira(2).
Bruno Reinehr/Rádio Planalto News
por  Bruno Reinehr/Rádio Planalto News
02/08/2021 19:18 – atualizado há 4 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

Acontece, na tarde desta segunda-feira, 02, a troca de comando da Brigada Militar de Passo Fundo. A solenidade é no 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon).

Foto: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Na mudança, tenente-coronel Marco Antonio Morais entrega o cargo de comandante do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar ao major Marcelo Rovani, e assume o 3º RPMon, que estava sendo comandado pelo coronel Volnei Ceolin, que agora está à frente do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Planalto (CRPO-Planalto).

Foto: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

A mudança dos cargos aconteceu há cerca de um mês, após a promoção da Brigada Militar. Nela, Ceolin foi promovido a coronel e Marco a tenente-coronel.

Além da mudança desses postos, outras mudanças também foram realizadas em Passo Fundo, há algumas semanas. Na defesa Civil, tenente-coronel Ricardo Mattei Santos entregou o cargo ao major Darci Bugs Júnior e assumiu o comando dos bombeiros em Passo Fundo, no lugar do então comandante Bittencourt.

Foto: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Hoje (02), na solenidade de troca de comando da Brigada Militar, estão presentes o subsecretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, coronel Marcelo Frota, sub comandante geral da Brigada Militar, Coronel Feoli, deputado estadual Matheus Wesp, prefeito de Passo Fundo Pedro Almeida, vereadores municipais e forças de segurança da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...