Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Com gol de Patrick, Inter vence o Sport na Ilha do Retiro
Com o resultado, o colorado ganhou três posições na rodada, subindo para a 9ª posição, com 26 pontos conquistados.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
13/09/2021 22:07 – atualizado há 14 horas
Continua depois da publicidadePublicidade

Com direito a gol relâmpago, parecia que o Inter iria construir um placar confortável desde o início. Isso não aconteceu e a equipe de Aguirre ainda sofreu sustos no fim. Apesar disso, segurou a importante vitória fora de casa sobre o Sport, por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, fechando a 20ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o colorado ganhou três posições na rodada, subindo para a 9ª posição, com 26 pontos conquistados.

O único gol da partida foi marcado logo aos três minutos. Patrick recebeu passe de Yuri Alberto e, livre, empurrou para as redes e definiu o placar.

Agora, o Inter volta a campo pelo Brasileirão para enfrentar o Fortaleza, no domingo, às 11h. A partida, válida pela 21ª rodada, acontece no Beira-Rio.

Foto: Ricardo Duarte

Campeonato Brasileiro - 20ª rodada

Sport 0

Mailson; Sabino (Paulinho Moccelin), Rafael Thyere e Chico; Hayner, Sander, José Welison, Marcão e Everton Felipe; Mikael e André. Técnico: Gustavo Florentín

Inter 1


Daniel; Saravia, Bruno Mendez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Caio Vidal (Guerrero) e Mauricio; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre

Gols:
Patrick (3/1T)

Cartões amarelos: Sander, Gustavo Florentin, André, Hayner (Sport); Yuri Alberto (Inter)

Arbitragem
: André Luiz de Freitas Castro

Local:
Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data e hora
: 13/09, às 20h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...