Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação
Inscrições para Banco de Cadastro Temporário de professores estão abertas até 20 de setembro
Iniciativa visa atender municípios que necessitem de novas contratações de professores.
Diego Costa – Seduc RS
por  Diego Costa – Seduc RS
14/09/2021 14:45 – atualizado há 7 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Estão abertas, a partir desta terça-feira, 14 de setembro, as inscrições para o Banco de Cadastro Temporário de professores de Língua Portuguesa e Matemática da Rede Estadual. A iniciativa visa atender o Aprende Mais RS, programa de recuperação e aceleração de aprendizagem, em municípios que ainda necessitem do preenchimento de vagas. As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site www.educacao.rs.gov.br e encerram-se às 23h59 do dia 20 de setembro.

PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI

CONFIRA O EDITAL COMPLETO E OS MUNICÍPIOS

A classificação individual será publicada em Diário Oficial do Estado, a partir da pontuação máxima alcançada (ordem decrescente) pelo candidato separada por CRE, Município e componente curricular. Persistindo o empate, será realizado sorteio público com transmissão em plataformas virtuais da Secretaria Estadual da Educação (Seduc).

Para auxiliar os candidatos no preenchimento das vagas, a Secretaria de Educação disponibiliza tutoriais de como efetuar a inscrição e sobre os procedimentos para entrega da documentação. Os tutoriais estão disponíveis no canal da TV Seduc RS, no Youtube.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...