Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Homem é preso após manter como refém a própria filha, de três anos, em Campo Bom
Criança esteve sob a ameaça de uma faca, na garagem da casa onde mora.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
02/10/2021 16:59 – atualizado há 18 horas
Continua depois da publicidadePublicidade

Um homem de 38 anos foi preso, na madrugada deste sábado, após fazer de refém a própria filha, em Campo Bom, no Vale dos Sinos. Segundo a Brigada Militar, a criança tem três anos de idade e foi mantida em um carro, sob a ameaça de uma faca. O crime teria como motivação uma vingança contra a mãe da menina.

Os dois adultos estavam em uma festa e, momentos antes do início do cárcere, discutiram por ciúmes. Isso porque o ex-companheiro dela também estava no local, fato que provocou a ira do suspeito. Quando o casal chegou em casa, ele ameaçou a mulher e tirou a criança de seus braços.

A negociação com o criminoso durou cerca de três horas, e aconteceu na garagem da casa onde ele morava. Agora, o homem vai responder pelos crimes de ameaça, lesão corporal e cárcere privada. Conforme a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, ele não tinha ocorrências relevantes em sua ficha. A menina não ficou ferida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...