Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Duas pessoas ficam feridas após queda de asa-delta no Vale dos Sinos
Acidente aconteceu neste sábado, em Sapiranga, no morro Ferrabraz, local conhecido pela prática de esportes radicais.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
02/10/2021 20:58 – atualizado há 27 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de uma asa-delta, em Sapiranga, no Vale do Sinos. Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 14h40 deste sábado, no morro Ferrabraz, local conhecido pela prática de esportes radicais.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um dos feridos é o instrutor José Ronei Soares Borges, de 48 anos. Ele estava inconsciente no momento em que foi encontrado, e foi conduzido por uma unidade do Samu até o Hospital de Sapiranga.

Uma jovem de 25 anos, que o acompanhava no voo, também ficou ferida. Ela teve uma fratura no pulso esquerdo e, apesar de consciente, não conseguiu responder às perguntas dos socorristas.

Após atendimento em Sapiranga, ambos foram transferidos para o Hospital de Pronto-Socorro de Canoas, onde permanecem internados.

De acordo com informações preliminares, a queda do asa-delta foi ocasionada após o equipamento quebrar no início da manobra de pouso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...