Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Prefeito Polis acompanha entrega de armamentos à PM
O valor de 48 mil reais , para aquisição de seis armas e munições, foi disponibilizado pelos Poderes Executivo e Legislativo e gerido pelo CONSEPRO.
Secom/PME
por  Secom/PME
05/10/2021 12:54 – atualizado há 47 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O prefeito de Erechim, Paulo Polis, esteve na manhã desta terça-feira (5), acompanhando a entrega de armamentos para o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Também acompanharam o ato a presidente da Câmara de Vereadores, vereadora Ana Oliveira, o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini, o secretário de Obras Públicas, Habitação, Segurança e Proteção Social, Mario Rossi, representantes do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (CONSEPRO).

O prefeito Paulo Polis destacou a importância de investir na área da segurança pública. “Os órgãos da segurança pública da nossa cidade dão respostas imediatas aos problemas que temos, por isso, é de extrema importância essas parcerias que levam a novos investimentos e a valorização a todos que desempenham um papel fundamental para nossa comunidade”, explica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...