Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Lanterna X líder: Chapecoense recebe o Atlético-MG
O jogo na Arena Condá coloca frente a frente o líder e a lanterna da competição. O Galo quer manter a invencibilidade, que já dura 15 rodadas.
ClicRDC
por  ClicRDC
06/10/2021 17:00 – atualizado há 1 dia
Continua depois da publicidadePublicidade

A Chapecoense tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (6), às 19h, o Verdão do Oeste enfrenta o Atlético-MG na Arena Condá.

Para o jogo, o treinador Pintado pode promover cinco posições na escalação inicial da Chapecoense. Na zaga podem ser duas modificações. No meio, Renê Junior pode estrear entre os titulares e no ataque Anselmo Ramon deve ir para o banco.

Com o Departamento Médico lotado, a Chapecoense não conta com Anderson Leite – que mais uma vez foi vetado. Além dele, o clube confirmou a lesão de Kadu e Léo Gomes.

O Galo vai em busca de mais uma vitória para manter a invencibilidade, que já dura 15 rodadas, e a vantagem de dez pontos na liderança do Brasileirão.

Mesmo com nove ausências, motivadas por convocações, lesões ou razões físicas, a equipe segue forte para o confronto.

“A Chapecoense sempre impõe dificuldades aos adversários e estamos preparados para fazer um bom jogo”, destacou. “Temos regularidade na competição e vamos buscar os três pontos”, disse Dodô, lateral titular do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...