Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte
Inter empata sem gols com o Ceará no Castelão
O resultado travou o Colorado na tabela, que somou mais um ponto, vai aos 33, mas desperdiça uma oportunidade de entrar no G6.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
06/10/2021 21:25 – atualizado há 1 dia
Continua depois da publicidadePublicidade

Em um duelo equilibrado e disputado, Inter e Ceará ficaram no 0 a 0 na Arena Castelão, na noite desta quarta-feira, pela 24ª rodada do Brasileirão. O resultado travou o Colorado na tabela, que somou mais um ponto, vai aos 33, mas desperdiça uma oportunidade de entrar no G6. Pelo contrário, com a vitória do Athletico Paranaense, a equipe do técnico Diego Aguirre perde uma posição na tabela e agora é oitavo.

Marcada por muitas faltas e vários momentos truncados, a partida teve os donos da casa mais perto do gol no somatório dos 90 minutos, e novamente boas aparições do goleiro Daniel do lado colorado, que sentiu bastante os desfalques para impor seu estilo. Na próxima rodada, o Inter se reencontra com sua torcida no estádio Beira-Rio, às 11h, do domingo, diante da Chapecoense.

Campeonato Brasileiro - 24ª rodada

Ceará 0
João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Marlon e Fernando Sobral (Fabinho0; Airton (Erick), Vina e Kelvyn (Lima); Cleber (Jael). Técnico: Tiago Nunes.

Inter 0
Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Caio Vidal (Johnny), Mauricio (Gustavo Maia) e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Cartões amarelos: Marlon, Bruno Pacheco, Vina e Luiz Otávio (Ceará); Moisés e Saravia (Inter)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Sidmar dos Santos Meurer (PR)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Data e horário: 06 de outubro, às 19h.

Local: Castelão, em Fortaleza (CE).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...