Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Segurança
Homem é morto em confronto com a PM em Concórdia
O homem já tinha diversas passagens pela polícia.
Rádio Aliança/Concórdia
por  Rádio Aliança/Concórdia
07/10/2021 14:02 – atualizado há 20 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O fato foi registrado na manhã desta quinta-feira(07) no acesso ao bairro Sintrial em Concórdia. Inicialmente, o acionamento da viatura foi para atender uma ocorrência, onde um indivíduo estaria armado em via pública.

Segundo a polícia, ao chegar no local, a guarnição tentou abordar o rapaz ao rapaz que além de não acatar a ordem, sacou de uma arma e disparou duas vezes contra os policiais. Após a ação onde apenas uma das munições foi deflagrada e a outra acabou apresentando falha, a PM revidou e acabou atingindo o suspeito que foi a óbito no local.

O homem estava armado com um revólver calibre 38. A arma estava com numeração aparente e com o tambor carregado. Além disso, carregava com ele 33 munições de calibre 38, além de uma pequena quantidade de crack e cocaína.

Em entrevista para a Rádio Aliança o tenente -coronel Christopher Rudolf Froehner, comandante do 20º Batalhão de Concórdia, comentou a ação, reforçando que o homem que já tinha diversas passagens policiais, era marido de uma mulher que há algumas semanas foi assassinada no bairro Flamengo, durante um suposto assalto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...