Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Eliminatórias da Copa do Mundo: Brasil e Colômbia não saem do zero
Com o resultado, o Brasil se manteve na liderança com 31 pontos somados.
O Sul
por  O Sul
10/10/2021 21:09 – atualizado há 5 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Colômbia e Brasil entraram em campo na noite deste domingo (10) para jogar uma partida atrasada da 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida acabou empatada em 0 a 0. Em dois tempos de pouca inspiração, nenhuma das duas seleções apresentou seu melhor futebol.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com o resultado, o Brasil perdeu os 100% de aproveitamento, mas se manteve na liderança com 31 pontos somados. A Colômbia caiu para 5ª colocação (posição que a levaria à repescagem) com 15 pontos. Na próxima quinta (14), a Seleção encara o Uruguai em Manaus (AM), e os colombianos recebem o Equador, novamente em Barranquilla.

Ficha técnica

— Colômbia: Ospina, Medina, Mina, Cuesta, Mojica, Barrios, Lerma (Uribe), Quintero (Sinisterra), Luis Díaz, Roger Martínez (Borré) e Falcao (Zapata). Técnico: Reinaldo Rueda.

— Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Éder Militão (Thiago Silva), Alex Sandro, Fabinho, Fred, Lucas Paquetá, Gabriel Jesus (Antony), Gabriel (Raphinha) e Neymar. Técnico: Tite.

— Arbitragem: Patricio Loustau (ARG), auxiliado por Ezequiel Brailosvky e Cristian Navarro, ambos da Argentina. Quarto árbitro: Fernando Echenique (ARG). VAR (árbitro de vídeo): Piero Maza, do Chile.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...