Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Galo vence jogo de ida das oitavas de final do Gauchão
Atlântico venceu o SER Canoense por 1 a 0.
Assessoria
por  Assessoria
12/10/2021 21:16 – atualizado há 11 horas
Continua depois da publicidadePublicidade

Na tarde desta terça-feira (12), o Atlântico entrou em quadra abrindo a rodada das oitavas de final do Gauchão série A 2021, contra a equipe do SER Canoense, no ginásio São Luis em Canoas.

O Atlântico vem de boa campanha no campeonato estadual sem derrotas até o momento.

Primeiro Tempo

A equipe visitante iniciou o jogo com a posse de bola e pressionando, a equipe da casa manteve sua defesa fechada durante toda a partida, dificultando para o Galo realizar a finalização e chute a gol. O goleiro Pacotinho, da SER Canoense evitou por diversas vezes que o Atlântico abrisse o placar. Chutes de Jé, Allan, Serginho e Antoniazzi foram parados pela trave.

Mesmo tendo maior posse de bola, o Atlântico só abriu o placar faltando 10 segundos para o fim do primeiro tempo. Com jogada ensaiada de Serginho e Antoniazzi, em uma cobrança de falta, Antoniazzi marcou para o Atlântico, 1 a 0.

Segundo Tempo

O Galo retornou do intervalo buscando ampliar o placar, mas se esbarrou na defesa alinhada do SER Canoense, em contrapartida, a equipe da casa não conseguia realizar contra-ataques, fazendo com que o goleiro Tiago não tivesse muito trabalho durante o jogo.

A partir da metade do segundo tempo, o SER Canoense passou a jogar com goleiro linha, para tentar o empate, mas a defesa do Galo não permitiu que o quinto jogador fizesse com que a equipe alcançasse o gol de Tiago.

Mais uma vez a equipe visitante manteve a posse de bola e ameaçou mais, porém a partida encerrou sem mais gols. Fim de jogo, SER Canoense 0, Atlântico 1.

Próximo jogo

Agora, a decisão de quem avança no maior estadual do Brasil, acontece no Caldeirão do Galo em Erechim. No sábado (16), o Atlântico recebe o SER Canoense pelo jogo de volta a partir das 19h.

Os ingressos podem ser adquiridos pela campanha Torcedor Master Galo, onde a cada R$20 em compras nas Marcas parceiras o torcedor ganha um ingresso para acompanhar o jogo. Também é possível comprar na sede social do clube. O limite é de 800 pessoas no ginásio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...