Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Educação
Processo Seletivo 2022: Curso de Graduação em Administração no IFRS – Erechim
O curso será na modalidade presencial, nos turnos da manhã e tarde, com duração mínima de 8 semestres.
Assessoria/IFRS
por  Assessoria/IFRS
14/10/2021 10:37 – atualizado há 5 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O Curso Graduação em Administração será ofertado pelo IFRS –Campus Erechim, a partir do primeiro semestre de 2022, na modalidade presencial, nos turnos da manhã e tarde, com duração mínima de 8 semestres.

O objetivo do curso é formar profissionais com visão sistêmica e capacidade analítica, para atuarem como agentes de inovação na sociedade e nas organizações, visando a promoção do desenvolvimento regional sustentável.

O perfil do curso permite o desenvolvimento de competências profissionais em diferentes áreas de negócios (marketing, finanças, logística, pessoas, produção, relações internacionais e suas tecnologias, empreendedorismo e inovação. Estas competências profissionais, aliadas à formação humana, social e cidadã prepara os futuros profissionais para atuarem na gestão de empresas, de forma eficaz, ética e colaborativa, e para enfrentarem com sucesso o mundo do trabalho em transformação. O estudante também terá oportunidade de participar de atividades indissociáveis de ensino, pesquisa e extensão.

O mercado de trabalho para profissionais da área de Administração é bastante amplo. Isto se deve ao fato de o profissional poder atuar em organizações privadas, de diferentes portes (pequena, média e grandes empresas) e diferentes setores da economia (indústria, comércio, prestação de serviço, terceiro setor), além de poder atuar em órgãos públicos.

Devido à formação generalista, a atividade profissional do Administrador compreende a atuação em diferentes áreas da gestão de uma organização, como pessoas, marketing, vendas, produção, logística, financeiras. O profissional pode ainda tornar-se um empreendedor, abrindo seu próprio negócio, ou atuar como autônomo, realizando consultorias, assessorias, perícias, mediações e arbitragens.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...