Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Yuri Alberto tem edema no pé esquerdo e desfalca Inter diante do Flamengo
Clube divulgou relacionados nesta sexta-feira; goleiro Daniel segue fora.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
19/11/2021 21:52 – atualizado há 41 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter divulgou nesta sexta-feira a lista de relacionados para a partida contra o Flamengo, neste sábado, no Beira-Rio. E a principal ausência é o atacante Yuri Alberto, que fica fora por lesão.

Yuri Alberto está fora da partida do Inter contra o Flamengo | Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP

De acordo com comunicado divulgado pelo clube, o jogador apresenta um edema ósseo no pé esquerdo, e fica fora da partida. No duelo contra o Cuiabá, na derrota por 1 a 0, o atacante permaneceu em campo durante os 90 minutos.

O goleiro Daniel, que vem desfalcando o Inter nos últimos jogos, segue fora. De acordo com o clube, ele está retomando os treinos, em processo final de recuperação. Ele está fora há um mês, por conta de uma lesão na costela.

No entanto, também há um reforço importante. Taison, recuperado de lesão, volta a aparecer entre os relacionados depois de várias rodadas de ausência e deve ser titular.

Assim, o provável Inter de Diego Aguirre tem Lomba; Saravia, Bruno Mendez, Cuesta e Moisés; Lindoso, Dourado, Edenilson, Taison e Patrick; Cadorini.

O Inter enfrenta o Flamengo no sábado, às 21h30min. A partida, válida pela 34ª rodada do Brasileirão, acontece no Beira-Rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...