Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Creral auxilia obra de melhoria na infraestrutura do Hospital Beneficente São João de Sananduva
Os postes usados na obra foram doados pela Creral, um deles foi utilizado para a instalação do novo transformador e o outro integrado na rede de energia elétrica do hospital.
Assessoria Creral
por  Assessoria Creral
22/11/2021 15:44 – atualizado há 22 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Uma das equipes de campo da Creral esteve em Sananduva na última sexta-feira, 19, para realizar a substituição do transformador e a instalação de dois postes, na rede interna de energia elétrica do Hospital Beneficente São João (HBSJ).

Equipe da Creral realizou a troca do transformador na manhã da sexta-feira, 19 (2)

O diretor da cooperativa, Edilson Guzzo, que esteve no local acompanhando a obra explicou que essa foi uma solicitação da direção do hospital. 

“Nós da direção e equipe da Creral sabemos a importância da entidade, não só para Sananduva, mas para todos os municípios próximos, que são atendidos pelo hospital, então é uma alegria poder estar contribuindo, principalmente neste momento onde a saúde necessita de atenção”, citou.
Diretor da Creral, Edilson Guzzo e o diretor administrativo do hospital, Tiago Antonietti acompanharam a realização da obra

Para o diretor administrativo do HBSJ, Tiago Antonietti, essa ação era de extrema necessidade para as melhorias na infraestrutura que estão sendo feitas no hospital, e a parceria da cooperativa foi imprescindível.

“Essa obra é muito importante em razão das melhorias que vem sendo realizadas, como a reabertura da UTI, e a aquisição de novos equipamentos, é uma atividade que dará sustentação ao hospital para oportunizar novos serviços, e consequentemente beneficiará a todos os pacientes que necessitarem de atendimento”, ressaltou.
Equipe da Creral realizou a troca do transformador na manhã da sexta-feira, 19

Os postes usados na obra foram doados pela Creral ao HBSJ, um deles foi utilizado para a instalação do novo transformador e o outro foi integrado na rede de energia elétrica do hospital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...