Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte
Fluminense vence o Internacional no Maracanã
Inter estacionou na oitava posição, com 47 e viu o rival carioca abrir quatro, uma colocação acima na tabela.
EBC Esportes
por  EBC Esportes
25/11/2021 00:20 – atualizado há 16 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Em mais um confronto direto na briga por vaga direta na Libertadores do ano que vem, o Inter sucumbiu. Levou um gol muito cedo, não conseguiu reagir e perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Com o resultado, complicou os objetivos de classificação para a competição continental. Estacionou na oitava posição, com 47, e viu o rival carioca abrir quatro, uma colocação acima na tabela.

O único gol da partida foi marcado nos minutos iniciais. Fred, de pênalti, bateu com categoria e definiu a vitória dos cariocas. O Inter volta a campo no domingo, quando enfrenta o Santos, às 19h. A partida, válida pela 36ª rodada do Brasileirão acontece no Beira-Rio.

Campeonato Brasileiro - 35ª rodada

Fluminense 1

Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon; Wellington, Yago Felipe, Calegari, Luiz Henrique e Caio Paulista; Fred. Técnico: Marcão

Inter 0

Marcelo Lomba; Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Cuesta; Saravia, Dourado, Edenilson, Patrick e Moisés; Taison e Palacios. Técnico: Diego Aguirre.

Gols: Fred (3/1T);

Cartões amarelos: Marlon (Fluminense); Dourado (Inter)

Cartões vermelhos: Paulo Victor (Inter)

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e hora: 24/11, às 21h30min

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...