Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Equipe Joga Bonito/Bagnara FC é campeão da 1ª Divisão da Taça Erechim de Futsal
A Taça Erechim de Futsal segue até o fim de dezembro, com a disputa das categorias de Base e 3ª Divisão.
Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
25/11/2021 09:20 – atualizado há 38 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta quarta-feira (24), aconteceu a final da 1ª Divisão da Taça Erechim de Futsal. Depois de dois meses e dez equipes na disputa, a equipe Joga Bonito/Bagnara FC se consagrou campeã. Em segundo lugar ficou a equipe ‘Ginásio de Esportes São Matheus’ e em terceiro, a equipe ‘Barbearia Mustache/New OLS Boys/Mônaco’.

Além disso, também foram conhecidas a defesa menos vazada, dos goleiros Nedio Federle, Lucas Constante de Araújo (Mantega) e Bruno Gabriel Onetta da equipe ‘Joga Bonito/Bagnara FC’; o artilheiro Samuel Silveira, também da equipe campeã Joga Bonito/Bagnara.

A equipe Sport Boys CT Carlos Lemos recebeu o Troféu Disciplina, com apenas dois cartões amarelos em toda competição. O atleta destaque da disputa de 3º e 4º lugar foi Lucas Araújo da equipe Barbearia Mustache/New OLS Boys/Mônaco e o atleta destaque da final, Rafael Rossetto, da equipe Joga Bonito/Bagnara FC.

O campeonato é promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes e pelo Conselho Municipal Desportivo (CMD). O vice-prefeito Flávio Tirello, o secretário titular da pasta, Neidmar Alves, o secretário adjunto, Ilgue Rossetto, o vereador Jurandir Pezzenatto (MDB) e a presidente do CMD, Cristiane Possamai acompanharam a premiação no Caldeirão do Galo.

A Taça Erechim de Futsal segue até o fim de dezembro, com a disputa das categorias de Base e 3ª Divisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...