Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Erechim vai sediar etapa do ENART 2022
Evento acontece nos dias 20 e 21 de agosto de 2022 em Erechim.
Prefeitura de Erechim - RS
por  Prefeitura de Erechim - RS
25/11/2021 14:51 – atualizado há 17 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

 A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo recebeu nesta quarta-feira (24), o oficio assinado pelo presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Manoelito Savaris, assegurando a realização da Inter-regional do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART), nos dias 20 e 21 de agosto de 2022 em Erechim.

As tratativas para Erechim sediar a 1ª etapa classificatória do concurso foram encabeçadas pelo secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Neidmar Alves através de uma proposta enviada ao MTG, pela Prefeitura de Erechim e 19ª Região Tradicionalista (RT).

O secretário celebrou a escolha do município para esta etapa do evento. "Nós queremos cada vez mais fortalecer o calendário cultural de Erechim, e trazer uma etapa deste evento tão consolidado e importante para cultura gaúcha nos deixa muito felizes e orgulhos", explica.

Na próxima semana, as equipes da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e da 19ª RT vão se reunir para montar a equipe de trabalhos para organização do evento.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...