Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação/Nucom/PRF/RS
Segurança
Vídeo: PRF atende acidente com morte em Ijuí
Acidente envolveu dois caminhões, uma camionete e uma motocicleta.
Nucom/PRF/RS
por  Nucom/PRF/RS
15/12/2021 12:13 – atualizado há 13 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Na manhã desta quarta-feira (15) na BR 285 Km 452 por volta das 06h15 a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente tipo colisão frontal envolvendo um caminhão M. Benz Accelo emplacado em Serafina Corrêa, uma carreta emplacada em Curitiba, uma caminhonete F1000 emplacada em Ijuí e uma motocicleta emplacada em Bozano.

Os condutores do caminhão de 24 anos e da carreta de 45 anos, não sofreram lesões. O condutor da caminhonete, com 60 anos, morreu no local e um passageiro teve lesões leves. O condutor da motocicleta, 34 anos, teve lesões leves.

O acidente aconteceu quando o caminhão, que transitava sentido Bozano/Ijuí e invadiu a faixa contrária, colidindo na lateral esquerda da carreta, que transitava no sentido oposto. Ato contínuo, também colidiu com a F1000, que transitava atrás da carreta. A motocicleta, que vinha atrás de caminhonete, acabou perdendo o controle e tombando.

Testes de alcoolemia nos condutores do caminhão e da carreta deram negativos. O condutor da motocicleta foi socorrido e hospitalizado, assim como um passageiro da caminhonete.

Além da PRF, o SAMU, Corpo de Bombeiros Militar, participaram do atendimento.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...