Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Campeão 2019 série ouro
Esporte
Campeonato Municipal de Futsal inicia neste final de semana em Machadinho
Neste ano 17 equipes estão inscritas e foram divididas em três chaves seguindo o esquema de todos contra todos, em turno único e pontos corridos, dentro de suas respectivas chaves.
Assessoria/Destaque News
por  Assessoria/Destaque News
07/01/2022 18:34 – atualizado há 1 minuto
Continua depois da publicidadePublicidade

A ansiedade pelas partidas de futsal é grande, a comunidade machadinhense por característica é ligada nesta modalidade esportiva. Valorizando as equipes e promovendo a gradual retomada das competições, o município de Machadinho promove neste final de semana a abertura do Campeonato de Futsal 2022.

Após as paralisações devido a pandemia, as competições estão programadas para ocorrer neste início de ano. Neste sábado, dia 08 de janeiro, às 19h30min inicia a primeira partida com o jogo de abertura. Irão se enfrentar: Novo Horizonte X Agropecuária Piloneto; Construtora Taufer X Guarani/Encruzilhada; Santa Luzia A X Aliança B e Chapeação Klein X Vista Alegre.

Para Ademir Menon, coordenador do Departamento de Esportes, o momento é de retomada sem deixar de lado as medidas de prevenção, pois ainda há o alerta para a pandemia. Ademir também destaca algumas regras básicas “ Somente atletas de Machadinho poderão participar e uma exigência é estar com a vacina contra a Covid-19 em dia” esclareceu ele.

Campeão 2019 série prata

Neste ano 17 equipes estão inscritas e foram divididas em três chaves seguindo o esquema de todos contra todos, em turno único e pontos corridos, dentro de suas respectivas chaves.

Campeão e Vice 2019 série bronze

Confira o esquema:

CHAVE A: Escolinha B, Flamengo A, Aliança B, Santa Luzia A e Chácara do Dídi/São Caetano.

CHAVE B: Escolinha A, Flamengo B, Aliança A, Santa Luzia B, Novo Horizonte e Agropecuária Piloneto.

CHAVE C: Escolinha C, Madeireira Polo, Guarani/Encruzilhada, Construtora Taufer, Chapeação Klein e Vista Alegre.

As partidas serão realizadas no Clube União e a entrada é gratuita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...