Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade
Coleta do lixo sofre atraso, mas está mantida em Erechim
Lixo se acumula em vários bairros. Caminhões da coleta foram retidos na tarde desta sexta-feira por antigos funcionários da Engesa, empresa que rompeu contrato com a prefeitura na última semana.
Secom/PME
por  Secom/PME
07/01/2022 19:37 – atualizado há 2 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

No fim da tarde desta sexta-feira (7) um pequeno incidente com antigos funcionários da empresa Engesa – que rompeu o contrato com a Prefeitura - e que não foram absorvidos no quadro de funcionários da Caroldo – atual empresa contratada - obstruíram a saída dos caminhões do lixo para realizar a coleta seletiva no município.

Diante da situação, o prefeito em exercício, Flávio Tirello, o secretário Geral de Governo, Edgar Marmentini, juntamente com a Brigada Militar estiveram no local para resolver o problema por hora estabelecido.

Morador do bairro São Vicente de Paulo mostra acumulo de lixo

Com a chegada dos gestores públicos houve uma conversa entre os antigos funcionários, juntamente com o presidente do Sindicato da categoria. Com isso, os portões foram liberados e os caminhões com as equipes de trabalho já estão nas ruas realizando a coleta do lixo. A Prefeitura ainda informa que, para suprir a demanda acumulada, o recolhimento também vai acontecer no domingo (9). O foco nos próximos dias é atender toda cidade e com a retomada, voltar a rotina normal do recolhimento de lixo na próxima semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...