Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Crédito: Jota Finkler
Esporte
Copinha: Celeiro de Ases bate a Lusa e garante classificação antecipada
Os gols do Inter, ambos de Allison, foram marcados ainda no primeiro tempo.
Assessoria/Inter
por  Assessoria/Inter
08/01/2022 08:27 – atualizado há 3 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite desta sexta-feira (07/01), o Colorado bateu a Portuguesa pelo placar de 2 a 1, em Mogi das Cruzes-SP, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Assim, o Celeiro de Ases garantiu presença de maneira antecipada à próxima fase da Copinha. Os gols do Inter, ambos de Allison, foram marcados ainda no primeiro tempo, enquanto a Lusa descontou na etapa complementar com Yan.

Com o resultado, o Inter chegou a seis pontos, garantiu classificação antecipada no estádio Francisco Ribeiro Nogueira e fechará a primeira fase em confronto com o União Mogi, marcado para segunda-feira, às 17h15.

Allison marcou os dois gols do Inter na partida (Fotos: Jota Finkler)

FICHA TÉCNICA:

Internacional: Lucas Flores; Bernardo (Ryan), João Pedro, Tiago Guth e Lucas Ryan (Felipe); Bizescki, Gustavo, Allison, Pedrinho (Lukayan) e Jonathan; Lucca. Técnico: João Miguel

Gols: Allison, aos 7min/1T e 42min/1T (I); Yan, a 0min/2T (P).

Local: Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes-SP

Arbitragem: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro, auxiliado por Fausto Augusto Viana Moretti e Marcos de Andrade Rossi (trio de SP)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...