Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Divulgação
Cidade
Produtores Rurais de Erechim devem fazer revisão anual de Talões de Produtor
A revisão Anual de Talões é obrigatória e de extrema importância para o Retorno do ICMS ao município. Prazo vai até 15 de março de 2022.
Ascom Prefeitura de Erechim
por  Ascom Prefeitura de Erechim
11/01/2022 09:32 – atualizado há 6 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

A Prefeitura Municipal de Erechim, através da Secretaria Municipal da Fazenda, comunica a todos os produtores rurais do município de Erechim que iniciou a Revisão Anual de Talões de Produtor.

Todos os produtores que possuem Talões de Produtor Rural em uso devem comparecer na Secretaria Municipal da Fazenda, na Av. XV de Novembro, 175 no centro, das 7h30 às 13h30, junto a Divisão de ICMS, de posse dos mesmos para que sejam coletados os dados constantes nos talonários e enviados à Receita Estadual. A revisão Anual de Talões é obrigatória e de extrema importância para o Retorno do ICMS ao município.

O não comparecimento do produtor rural no período de 3 de janeiro até 15 de março de 2022, pode resultar no cancelamento da Inscrição Estadual.

Outras informações no telefone (54) 3520-7029, pelos ramais 8122 e 8123.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
você pode gostar...