Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Gauchão 2022: Juventude e Ypiranga se enfrentam nesta noite em Caxias do Sul
Partida que será disputada no estádio Alfredo Jaconi começa às 19h
Redação/G1
por  Redação/G1
10/02/2022 14:30 – atualizado há 30 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Juventude e Ypiranga se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho, em partida que será disputada no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Na última rodada, o Ypiranga venceu o Inter no Colosso da Lagoa e ocupa o segundo lugar, com 9 pontos. Já o Juventude que ainda não venceu no campeonato, está na lanterna com apenas um ponto.  Sportv e Premiere transmitem ao vivo para todo o país

Como chega cada equipe:

Juventude

Para a partida desta quinta-feira, o clube Alviverde não poderá contar com o seu comandante. Após expulsão no jogo contra o União Frederiquense, Jair Ventura cumpre suspensão automática na quinta rodada do Gauchão. Além dele, dois jogadores são desfalques certos. O meia Bruninho e o lateral-direito Paulo Henrique segue no departamento médico, em recuperação de uma entorse no tornozelo.

O técnico Jair Ventura, Bruninho (meia) e Paulo Henrique (lateral-direito) estão fora e William Matheus e Rafael Forster estão pendurados.

Ypiranga

O técnico Luizinho Vieira conta com um retorno importante para a partida desta quinta-feira. Depois de cumprir suspensão automática, o zagueiro Bruno Bispo volta a ficar disponível. Em busca de mais uma vitória, o clube aposta no trio de ataque formado por Erick, Matheus Santos e Rodrigo Carioca.

Lucas Falcão (volante) e Diego Porfírio (lateral-esquerdo) estão pendurados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE