Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte
Gre-Nal: Inter vence mas vaga na final do Gauchão é do Grêmio
O Grêmio enfrentará o Ypiranga em busca do pentacampeonato, em duas finais marcadas para os próximos sábados (26 de março e 2 de abril)
Correio do Povo
por  Correio do Povo
24/03/2022 08:23 – atualizado há 14 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter precisava de uma grande atuação para reverter a enorme desvantagem conquistada pelo Grêmio no Beira-Rio, no sábado. Até venceu por 1 a 0 o Gre-Nal 437, disputado na Arena, na noite desta quarta-feira. No entanto, a vantagem no placar agregado, após o 3 a 0 no Beira-Rio, garantiu a classificação do Tricolor para a final do Campeonato Gaúcho de 2022. O Tricolor vai em busca do pentacampeonato estadual.

O único gol da partida foi marcado no segundo tempo. Taison, de falta, acertou um chutaço. Mas o triunfo foi insuficiente para avançar à decisão.

Atual tetracampeão estadual, o Grêmio enfrentará o Ypiranga em busca do pentacampeonato, em duas finais marcadas para os próximos sábados (26 de março e 2 de abril), às 16h30. A decisão inédita começa em Erechim e termina em Porto Alegre.

Campeonato Gaúcho - jogo de volta da semifinal

Grêmio 0

Brenno; Rodrigues (Sarará), Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos (Gabriel Silva), Lucas Silva, Bitello (Fernando Henrique), Campaz (Janderson) e Elias (Ferreira); Diego Souza. Técnico: Roger Machado

Inter 1


Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Bruno Mendez e Liziero; Gabriel (Johnny), Edenilson, Mauricio (Gustavo Maia) e Taison (Matheus Cadorini); Wesley e David (Caio Vidal). Técnico: Alexander Medina

Gol
: Taison (19/2T)

Cartões amarelos: Nicolas, Ferreira, Thiago Santos, Brenno (Grêmio); Mauricio (Inter)

Cartões vermelhos:
Ferreira (Grêmio); Bruno Méndez (Inter)

Arbitragem
: Leandro Vuaden

Local:
Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data e hora
: 23/03, às 22h15min


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE