Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Série C: Ypiranga é derrotado em casa pelo Aparecidense
As chances perdidas principalmente no primeiro tempo custaram caro para o Ypiranga.
Futebol Interior
por  Futebol Interior
09/04/2022 13:47 – atualizado há 22 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

As chances perdidas principalmente no primeiro tempo custaram caro para o Ypiranga, que estreou com derrota na Série C do Brasileiro para a Aparecidense, por 2 a 0, em pleno Colosso da Lagoa, na manhã deste sábado.

@Foto: enocjunior | YFC

A Aparecidense mostrou competência para conquistar os primeiros três pontos no campeonato, marcando com Robert e Alex Henrique.

O primeiro tempo começou a partida em cima da Aparecidense e criou pelo menos cinco boas oportunidades de abrir o placar. Marcão, de cabeça, acertou o travessão logo aos oito minutos, enquanto Pedro Henrique fez um milagre em cabeçada de Hugo Almeida após cruzamento de Gedeilson.

Sem conseguir marcar, o Ypiranga diminuiu o ritmo a partir dos 30 minutos e foi punido nos acréscimos, quando Robert abriu o placar para a Aparecidense. Antes, Allan já havia evitado o gol do meia ao fazer uma grande defesa.

A etapa final começou como se fosse um treino de ataque contra defesa. Pedro Henrique foi exigido logo aos sete minutos em chute de Cesinha. No contra-ataque, a Aparecidense só não ampliou porque Allan salvou o Ypiranga em cabeçada de Alex Henrique.

A partida ficou aberta, com o Ypiranga se lançando para cima e a Aparecidense assustando no contra-ataque. E foi assim que chegou ao segundo gol. Negueba foi derrubado por Marcão dentro da área e o árbitro assinalou pênalti, convertido por Alex Henrique aos 33 minutos.

O Ypiranga sentiu o segundo gol da Aparecidense e praticamente não ameaçou mais Pedro Henrique até o apito final do árbitro.

O Ypiranga volta a campo no próximo sábado, contra o Confiança, às 15 horas, na Arena Batistão, em Aracaju (SE). No domingo, a Aparecidense recebe o Mirassol no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO), às 16 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE