Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Comunicação
Esporte
Atlântico sofre revés atuando fora de casa pela LNF
Galo passa a projetar próximo confronto pela Liga, no dia 7 de maio, diante do Joinville
Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
30/04/2022 18:05 – atualizado há 35 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Atlântico não conseguiu o objetivo almejado para a partida deste sábado, 30, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Diante do Campo Mourão, a equipe acabou perdendo por 4 a 1, resultado que mantém o Galo com sete pontos na tabela de classificação, após cinco rodadas.

O jogo

A partida entre Campo Mourão e Atlântico começou bastante equilibrada. Aos 9min57, Ewerton tentou de fora, em chute cruzado, mas para fora. Pouco depois Farinha se livrou da marcação e também arriscou, mas para fora.

Já aos 10min54 a partida começava a ganhar novos rumos. Com Jackson expulso, o Atlântico ficou com um a menos em quadra e aos 11min50, Caio Barros abriu o placar para os donos da casa.

Na sequencia, Ewerton também acabou expulso. E aos 13min21, Douglinhas fez 2 a 0. Ainda na primeira etapa, aos 16min51, Malcon desviou de João Paulo para fazer 3 a 0.

Já na etapa final o Campo Mourão foi cometendo falta e aos 7min48, tiro livre para o Galo, que Serginho cobrou, mas Renato defendeu.

A 9min04, o time de Erechim conseguiu descontar, através de Guto, no passe de Chape: 3 a 1. Atuando com goleiro linha, aos 14min31, veio o quarto gol do Campo Mourão, através de Gu Cardozo.

Próximo jogo

O Atlântico volta a atuar pela Liga Nacional de Futsal, no próximo sábado, dia 7 de maio, diante do Joinville. A partida será no Caldeirão do Galo, a partir das 19h. Para esta partida, os ingressos já estão disponíveis pela campanha Torcedor Master Galo, onde a cada R$ 30,00 em compras em produtos das marcas parceiras, na Rede Master de Supermercados, vale um ingresso. São marcas parceiras Apti Alimentos, Gota Limpa, Erva-mate Cancheada, Neugebauer, Fruki, Vicato Alimentos, Baly e Claramax Papeis. No dia do jogo, na bilheteria do Ginásio, o valor dos ingressos será de R$ 20,00.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE