Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Ricardo Duarte/Inter
Esporte
Inter não sai do zero contra o Avaí
Com o resultado, fica no sétimo lugar na tabela de classificação.
Correio do Povo
por  Correio do Povo
01/05/2022 21:49 – atualizado há 10 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O Inter deixou a torcida frustrada, na noite deste domingo no Beira-Rio. Em confronto da 4ª rodada do Brasileirão, o Colorado não saiu do 0 a 0 com o Avaí e desperdiçou a chance de assumir a vice-liderança. Com o resultado, fica no sétimo lugar na tabela de classificação.

Empurrado pelo torcedor, o Inter foi superior durante toda a partida, mas pecou na hora de finalizar. O goleiro Douglas, do Avaí, foi um dos destaques com boas intervenções ao longo dos 90 minutos. Na última chegada perigosa, aos 47, Edenilson completou de cabeça no travessão, após cruzamento de Renê. Os catarinenses, em contragolpes no final da partida, levaram algum perigo ao gol de Daniel. Porém, o 0 a 0 persistiu após o apito final de Wilton Pereira Sampaio.

O Inter volta a campo na quinta-feira, às 19h15min, para enfrentar o Guaireña, do Paraguai, pela 4ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana, em Assunção. Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo adversário é o Juventude, no domingo, às 19h, em Caxias do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE