Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Reprodução
Segurança
Produtora divulga nomes dos integrantes da equipe de Conrado e Aleksandro que morreram no acidente
Ônibus da dupla sertaneja tombou na estrada e deixou seis mortos neste sábado
Correio do Povo
por  Correio do Povo
07/05/2022 21:04 – atualizado há 53 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

A produtora da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro divulgou um comunicado oficial lamentando a morte do cantor Aleksandro Talhari Correia no trágico acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, na manhã deste sábado, em Miracatu, Vale do Paraíba, interior de São Paulo. A Singular Produções Artísticas informou ainda os nomens dos cinco integrantes da equipe, entre músicos e técnicos, que também morreram.

São eles: Wisley Aliston Roberto Novais (músico); Marzio Allan Anibal (músico); Giovani Gabriel Lopes dos Santos (roadie/técnico); Roger Aleixo Calcagnoto (músico) e Gabriel Fukuda (técnico de luz).

O cantor João Vitor Moreira Soares (Conrado) e o músico Julio Lopes seguem em observação no Hospital Regional de Registro (SP), e Hudson Soares Gonçalves, na cidade de Miracatu (SP). Os demais integrantes da equipe já foram liberados.

As informações de velório e enterro ainda não foram oficializadas pelas famílias.

O ônibus tombou na rodovia Régis Bittencourt, sentido Paraná, em Miracatu, no Vale do Ribeira, em São Paulo, na manhã deste sábado (7). 

O acidente ocorreu no km 402 da pista Norte da BR-116. Havia 19 pessoas no coletivo. Foram confirmados seis mortos no acidente, entre eles o cantor Aleksandro, de 34 anos, que faz dupla com Conrado. De acordo com informações do porta-voz do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo, sete viaturas trabalharam no resgate das vítimas.

O motorista do ônibus informou à Polícia Civil que o para-choque do veículo se soltou por causa de um desnível na estrada, rasgando um dos pneus. Em função disso, ele perdeu o controle da direção. 

O ônibus saiu da pista, caiu no canteiro central e tombou. As declarações coincidem com as informações passadas pelo segurança da banda, que estava próximo ao motorista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE