Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Edson Castro/Prime Comunicação
Esporte
Evandro e Jean garantem vitória em uma e pódio em outra corrida no Rally Erechim
Com resultado, dupla encosta na liderança dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho de rally de velocidade
Edson Castro/Prime Comunicação
por  Edson Castro/Prime Comunicação
24/05/2022 16:16 – atualizado há 3 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

O piloto Evandro Carbonera e o navegador Jean Paulo Klein que competem nos Campeonatos Gaúcho e Brasileiro pela categoria Rally 5, conquistaram um importante resultado na disputa da etapa de Erechim, neste final de semana.

No sábado, 21, a dupla ficou em 1º lugar na quinta etapa do Campeonato Brasileiro e também em 1º na prova válida pelo Gaúcho.

O domingo, segundo dia de corrida, ficou marcado pelo 2º lugar no Brasileiro e 1º no Gaúcho, com isso assegurando pódio nos dois dias e em ambos os Campeonatos.

Para o piloto e o navegador, as especiais do dia 22 foram trechos complicados que exigiram cautela por serem provas de alta velocidade. Ainda assim, os resultados garantiram boas pontuações na tabela.

Edson Castro/Prime Comunicação

O Projeto Nova Itália RS Rally é financiado pela Lei de Incentivo ao Esporte - Pró Esporte RS, da Secretaria de Esporte e Lazer do RS, tem como patrocinadores a Cavaletti - Cadeiras Profissionais, Perfil Metais, e Kixiki Móveis, com apoio da Graffoluz Indústria Gráfica, Terraplanagem Lussani, Academia Megafit.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE