Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Grêmio é tricampeão da Recopa Gaúcha
Tricolor venceu o time do interior do estado por 5 a 0, com gols assinalados por Elkeson, Campaz, Janderson, Jhonata Varela e Ricardinho
CP
por  CP
24/05/2022 20:59 – atualizado há 16 minutos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio é tricampeão da Recopa Gaúcha. Na noite desta terça-feira, o Grêmio goleou o Glória por 5 a 0, no Estádio Altos da Glória, em Vacaria. Os gols foram marcados por Elkeson e Campaz, de pênalti, Janderson, Jhonata Varela e Ricardinho.

Com os reservas, na Serra gaúcha, o Grêmio não encontrou dificuldades para conquistar o título da Recopa Gaúcha e construiu o placar elástico com naturalidade. No primeiro tempo, Elkeson, no início, e Campaz, no final, em cobrança de pênalti, encaminharam a conquista. Já na etapa complementar, com os donos da casa entregues, Janderson, o destaque da partida, Jhonata Varela e Ricardinho fecharam o placar.

O Grêmio volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o Vila Nova, em Goiânia, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE