Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Fotos: Lucas Figueiredo/ CBF
Esporte
Amistoso: Seleção Brasileira enfrenta o Japão
Amistoso acontece nesta segunda-feira, às 7h20 no Estádio Nacional, em Tóquio.
GE
por  GE
05/06/2022 17:55 – atualizado há 4 meses
Continua depois da publicidadePublicidade

A seleção brasileira terá quatro mudanças na escalação para enfrentar o Japão, em amistoso nesta segunda-feira, às 7h20 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Tóquio.

Da equipe que goleou a Coreia do Sul, na última quinta, o técnico Tite sacou o goleiro Weverton, o zagueiro Thiago Silva, o lateral-esquerdo Alex Sandro e o atacante Richarlison. Nos lugares deles entraram Alisson, Éder Militão, Guilherme Arana e Vinicius Júnior, respectivamente.

Assim, pela primeira vez a Seleção terá o quarteto ofensivo formado por Raphinha, Lucas Paquetá, Neymar e Vini Júnior.

Neste domingo, véspera da partida, Tite organizou um treino tático no qual ensaiou o posicionamento e as movimentações ofensivas.

Paquetá, que no último jogo foi escalado pela ponta esquerda, dessa vez ficará mais centralizado, ao lado de Neymar, ambos com liberdade de movimentação.

O treinador também dedicou boa parte da atividade para trabalhar jogadas de bola parada.

O zagueiro Gabriel Magalhães voltou a se queixar de dores no músculo posterior da coxa esquerda e nem sequer apareceu em campo. Ele será um dos quatro jogadores cortados do amistoso contra a Coreia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE