Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Esporte
Grêmio enfrenta o Sport na Arena Pernambuco nesta segunda-feira
Se vencer, o Tricolor enfim entrará na zona dos classificados à Série A, abrindo dois pontos de diferença para o oponente.
Assessoria Gremio/CP
por  Assessoria Gremio/CP
13/06/2022 09:06 – atualizado há 30 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

O Grêmio joga contra o Sport, na Arena Pernambuco, nesta segunda-feira, às 20h. Se vencer, o Tricolor enfim entrará na zona dos classificados à Série A, abrindo dois pontos de diferença para o oponente.

O time do catarinense Gilmar Dal Pozzo está em quarto, com 18 pontos, e o do gaúcho Roger Machado é o quinto, com 17. 

Com amigdalite, Diego Souza, é o principal desfalque da equipe. Assim, Elkeson entra no comando do ataque. Além dele, também desfalcam a equipe Bruno Alves, com Covid-19, e Lucas Silva, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. No gol, Gabriel Grando segue como titular na ausência de Brenno, que novamente é baixa em razão de uma lesão na panturrilha.

O técnico Roger comandou o último treino antes da partida, no estádio do Santa Cruz, em Recife. A atividade contou com a presença de Villasanti, que estava com a Seleção Paraguaia e agora se uniu ao grupo. O volante deve voltar à titularidade no meio campo.

A lista de relacionados foi divulgada no final da manhã deste sábado (11) e não conta com Diego Souza, Brenno, Bruno Alves e Lucas Silva. Por outro lado, Campaz e Villasanti voltam a ficar à disposição.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE