Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Esporte
Atleta erechinense vence campeonato de MMA
Élerson Reis da Silva competiu na categoria peso pesado (até 100 kg) contra um adversário de Caxias do Sul onde sagrou-se campeão
Redação AU Online / Divulgação
por  Redação AU Online / Divulgação
13/06/2022 15:28 – atualizado há 2 dias
Continua depois da publicidadePublicidade

Na noite de sábado (11) o atleta erechinense, Élerson Reis da Silva, participou da 8ª edição do Campeonato Internacional Dragon’s Fight MMA. A competição aconteceu na cidade de Sarandi e contou com 20 atletas amadores e profissionais.

Divulgação

Silva, competiu na categoria peso pesado (até 100 kg), contra um adversário de Caxias do Sul onde sagrou-se campeão. “O Boxe é um estilo de vida e assim como as demais artes marciais, tem seus fundamentos, e sou feliz passando esses conhecimentos adiante. Hoje meu maior objetivo é conseguir ensinar um pouco do que sei para meus alunos e seguir me desafiando todos os dias”, ressaltou.

Histórico

Élerson Reis conhecido como “Élão 3D” começou a praticar muay thai em 2012 junto com a musculação, e por causa de lesões teve que se afastar. Voltou a treinar em 2014, tendo contato com outras artes marciais, e a partir daí o boxe tornou-se frequente na sua vida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE