Receba as notícias mais importantes do dia no WhatsApp. Receba de graça as notícias mais importantes do dia no seu WhatsApp.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Cidade
Pré-Enem Erechim 2022: Estudantes tem até hoje (15) para se inscrever
A expectativa é que as aulas iniciem no sábado, dia 18 de junho. Os inscritos serão divididos em duas turmas – uma de manhã e outra à tarde.
Redação/Ascom PM
por  Redação/Ascom PM
15/06/2022 10:29 – atualizado há 35 segundos
Continua depois da publicidadePublicidade

Encerra hoje, dia 15 de junho, o período de inscrições para o preparatório Pré-Enem Erechim 2022. O curso será desenvolvido em parceria com a Meta Pré-Vestibular, que conta com equipe multidisciplinar com experiência na área e é direcionado para jovens e adultos, residentes em Erechim, que estão concluindo ou concluíram o Ensino Médio em Escolas Públicas, bem como aqueles estudantes de Escolas Privadas que possuem bolsa de estudos (integral ou parcial). 

A duração do curso será de até seis meses, totalizando obrigatoriamente 240 períodos de 45 minutos cada. As pessoas com Cartão BPC, Auxílio Brasil e CadÚnico terão prioridade na chamada para o curso. A expectativa é que as aulas iniciem no sábado, dia 18 de junho. Os inscritos serão divididos em duas turmas – uma de manhã e outra à tarde.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Assistência Social, na Av. Salgado Filho, 227 no centro, na Secretaria de Educação, localizada na Av. Farrapos, 603, no centro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h ou na Meta Pré-Vestibular, na Rua Torres Gonçalves, 34 – 4º Andar, das 7h30 ao meio-dia, das 13h às 22h.

Para realizar a inscrição é necessário preencher a ficha de inscrição e possuir em mãos os seguintes documentos: 

  • RG e CPF
  • comprovante de residência, 
  • histórico escolar do Ensino Médio (para egressos), 
  • declaração de estar matriculado em escola pública cursando o 3º ano do Ensino Médio ou a última etapa do EJA. 
  • Os estudantes da rede particular devem enviar declaração de ser bolsista parcial ou integral cursando o 3º ano do Ensino Médio.
  • Além disso, as pessoas que possuem Cartão BPC, Auxílio Brasil e CadÚnico devem apresentar o documento.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE